quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Protegida,acalmada,esperançosa e positiva,seu esconderijo lhe proporciona sentimentos e sensações nunca vistos antes. Se vistos la podem ser relembrados.
Lugar onde quer permanecer a maior parte do tempo, lugar onde o coração e a consciência conversam em plena calma e costumam chegar a conclusões, as vezes não certamente as quais queria que chegasse, mais se assim for se encontra num lugar onde pode desabar a agonia em lagrimas ou em risos descontroláveis que ninguém se importara ou questionara, apenas o lugar onde o conforto obtido é o suficiente para acalma-la a ponto de suas lagrimas pararem de cair ou seus risos incontroláveis se controlarem.
Envolta de seu lençol se sente acomodada, abraçada, protegida. Coisas das quais mais anda precisando e querendo.
Simples gestos como um beijo e um nó na ponta do lençol demonstram tantas coisas, tantas circunstancias, tantos casos e acasos.
Um simples querer e um simples não poder, coisas que seus sentimentos viajam na intensidade dos sonhos proporcionados em seu esconderijo.
La eu estou segura, la eu me sinto bem, la eu me sinto calma o suficiente para saber que eu terei que levantar deste conforto, deste esconderijo e enfrentar o que tiver que ser enfrentado.
Só espero a vida demore para achar esse meu esconderijo, pois lá é o único lugar em que ela ainda não me surpreendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário