quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Protegida,acalmada,esperançosa e positiva,seu esconderijo lhe proporciona sentimentos e sensações nunca vistos antes. Se vistos la podem ser relembrados.
Lugar onde quer permanecer a maior parte do tempo, lugar onde o coração e a consciência conversam em plena calma e costumam chegar a conclusões, as vezes não certamente as quais queria que chegasse, mais se assim for se encontra num lugar onde pode desabar a agonia em lagrimas ou em risos descontroláveis que ninguém se importara ou questionara, apenas o lugar onde o conforto obtido é o suficiente para acalma-la a ponto de suas lagrimas pararem de cair ou seus risos incontroláveis se controlarem.
Envolta de seu lençol se sente acomodada, abraçada, protegida. Coisas das quais mais anda precisando e querendo.
Simples gestos como um beijo e um nó na ponta do lençol demonstram tantas coisas, tantas circunstancias, tantos casos e acasos.
Um simples querer e um simples não poder, coisas que seus sentimentos viajam na intensidade dos sonhos proporcionados em seu esconderijo.
La eu estou segura, la eu me sinto bem, la eu me sinto calma o suficiente para saber que eu terei que levantar deste conforto, deste esconderijo e enfrentar o que tiver que ser enfrentado.
Só espero a vida demore para achar esse meu esconderijo, pois lá é o único lugar em que ela ainda não me surpreendeu.
Se livre de tudo que te impeça de ter um sorriso no rosto.
Primeiro a chuva, depois o sol se acostume a ordem é essa.
A gente bate o joelho na cama de madrugada, até aprender o caminho certo e não bater mais, a vida também é assim, a gente acaba sempre aprendendo o caminho que é certo pra não bater em nada.


“Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.”
(Tati Bernard)


  • “- Você prefere qual posição?
  • - Aquela que o homem abaixa e pede a mulher em casamento.”
  • (Tati Bernardi)
Estou chorando pela perda de algo que nunca tive. Que ridículo. Chorando por algo que nunca existiu.
50 tons de cinza. 

“Não adianta. Mudam-se as cores do inverno, os sorrisos, as páginas das revistas, as dez mais bonitas. Mudam-se as tecnologias, as manchetes, o preço do pão, o jeito como você corta o cabelo. Mudam-se os sonhos, o clima lá fora, o tom do batom, a decoração, o que você espera de si mesma.  Tudo muda o tempo todo. Mas uma coisa não muda. Não sai de moda. Não fica velho, nem ultrapassado. Quer saber? Acho amar a coisa mais eterna que existe. Não há nada mais moderno. Mais transgressor. Mais ousado – e mais antigo - que isso. Num tempo onde as pessoas mal têm tempo, amar virou coisa de gente corajosa.”(Fernanda Mello)
E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando.
Cabana dos Sonhos
Esqueça o passado e faça o presente valer a pena.
Megan Fox.